Esta oferta ha expirado y es posible que ya no se encuentre disponible en el sitio web de BP
Resumen de la oferta
EMPRESA
BP
PAIS
América
ESPECIALIDAD
Gerencia y Desarrollo de Negocios
EXPERIENCIA
No especifica
IDIOMAS
Inglés, Portugués
ESTUDIOS
Grado Universitario
FECHA TOPE PARA APLICAR
Agosto 31, 2017
VISUALIZACIONES
447
Aplicar para esta oferta de empleo

Descripción de la oferta
A continuación se presenta la descripción de la oferta que ha sido publicada en la sección de empleos de la web oficial de BP. Cualquier error u omisión es responsabilidad exclusiva de BP.

Brazil – São Paulo – São Paulo
Especialista em Gestão e Projetos
Breve descripción del puesto
Local de Trabalho: São Paulo (Zona Sul).

O Especialista em Gestão e Projetos irá garantir a performance da área (Vice Presidência Comercial, Logistica, Originação e Suprimentos) por meio da implementação e desenvolvimento de um sistema de gestão integrado (KPIs e outras ferramentas).
Assegurar a implementação dos projetos, objetivando atingir níveis adequados de qualidade, prazo e custos. Avaliar constantemente suas ações por meio dos indicadores, visando a capacidade de obter melhores resultados ao longo do tempo, corrigir possíveis falhas e com isso chegar ao seu objetivo com mais rapidez. Garantir que tenhamos o melhor planejamento, execução e finalização dos projetos definidos, por meio do acompanhamento e controle de prazos, tarefas e orçamentos, bem como acompanhar as atividades das áreas envolvidas na implantação dos projetos operacionais e antecipar os riscos propondo planos de ações mitigatórias.
Req ID82763BR
Sector
Biofuels
Categoría de puestoProjetos
Subcategoría
Gestão de Projeto
Países (Estado/Región)Brazil – São Paulo
Responsabilidades principales
Principais responsabilidades

– Desenvolver, implementar e treinar as equipes da área na utilização do método PDCA com foco em resultados mensuráveis, dentro do prazo e do orçamento, assim como das demais ferramentas de gestão operacional e financeira, de forma a maximizar os ativos da empresa;

– Coordenar a execução dos investimentos de crescimento e desenvolvimento da área, definidos no mapeamento estratégico e de gestão de projetos / planos de ação, garantindo que estes sejam entregues dentro dos prazos e budgets.

– Acompanhar a execução dos Planos Diretores sob a responsabilidade desta Diretoria, garantindo que as ações e prazos definidos sejam executados pelos responsáveis, para que não tenhamos impactos nos projetos e operações;

– Garantir o implementação das políticas de OMS dentro da área, mantendo o alinhamento com as regras globais de gestão;

– Responder pelo planejamento, execução e finalização de projetos da área, controlando prazos e orçamentos.

– Providenciar recursos materiais, tecnológicos e engajamento de stakeholders, para consecução dos projetos de acordo com o plano estabelecido.

– Definir os objetivos e resultados de projetos, estruturar o plano de implementação, acompanhar e controlar o processo de implantação, e prover a visibilidade necessária às partes interessadas.

– Identificar as dependências dos projetos e seu caminho crítico e definir os planos de mitigação, avaliando a necessidade de contratação de recursos externos/consultores se necessário;

– Definir prazos do cronograma do projeto e metas claras, utilizando as ferramentas adequadas, acompanhando os marcos do projeto e seus resultados.

– Determinar a frequência e conteúdo dos relatórios de status da equipe dos projetos, analisar os resultados e solucionar áreas problemáticas.

– Acompanhar as mudanças no escopo do projeto, identificando potenciais crises e elaborando planos de contingência.

– Definir critérios de sucesso do projeto e divulgá-los para as partes envolvidas ao longo do ciclo de vida do projeto.

– Elaborar e preparar relatórios, análise de dados, propostas de recomendações, documentação de requisitos para melhorar a implementação dos projetos, bem como estabelecer as bases para a sua institucionalização.

– Elaborar o Relatório Final de cada projeto com suas lições aprendidas e recomendações, a fim de identificar os elementos do
projeto bem e mal sucedidos.

– Desenvolver as melhores práticas e ferramentas para a execução de projetos e de gestão, visando multiplicar estas práticas e ferramentas aos demais parceiros da área.
Formación esencial
Formação acadêmica:

– Ensino Superior Completo (Desejável Administração, Comércio Exterior, Marketing, Logística, Economia, Engenharia e/ou áreas afins. Pos Graduação e/ou MBA).

Experiencia esencial y requisitos del puesto
Requisitos

– Conhecimento na metodologia PDCA.

– Conhecimento em relatórios gerenciais.

– Técnicas de modelagem financeira (Valuation).

– Conhecimento em gerenciamento de projetos e ferramentas relacionadas: Project ou sistemas equivalentes.

– Inglês fluente para reuniões, conference calls, e-mails e desenvolvimento de materiais.

Requisitos y titulaciones deseables
Desejável

– Liderança e trabalho em equipe.

– Gestão de conflitos.

– Relacionamento Interpessoal.
Acerca de BP
Nosso negócio é a exploração, produção, refino, comercialização e distribuição de energia. Isso é o que fazemos. E fazemos em uma escala realmente global. Com uma força de trabalho de aproximadamente 80 mil funcionários, a BP opera com clientes e atividades comerciais em mais de 80 países nos seis continentes. Todos os dias atendemos milhões de clientes no mundo todo. Estamos constantemente procurando por pessoas talentosas, empenhadas e ambiciosas para nos ajudar a construir o futuro da energia.

Na BP Alternative Energy, estamos investindo em novas maneiras de fornecer energia – desde métodos inovadores, como energia solar e eólica, até tecnologias avançadas de biocombustíveis e energia limpa, como a captura e armazenamento do dióxido de carbono gerado por combustíveis fósseis comuns. Isso proporcionará aos clientes energia limpa e segura – e eles moldarão a evolução da indústria mundial de energia nas próximas décadas.

Na Biofuels, nossos negócios com produtos convencionais, como o bioetanol, já são substanciais, respondendo por cerca de 10% do mercado mundial. No entanto, assim como fornecemos os biocombustíveis de hoje, também desenvolvemos os de amanhã. Estamos investindo US$ 500 milhões nos próximos 10 anos no Energy Biosciences Institute (Instituto de Biociências de Energia) para explorar opções de biocombustíveis avançados e outras aplicações de biotecnologia à energia.

Relocalización disponibleNão
Es necesario viajar
Pouca necessidade de viagem
¿Es el puesto a tiempo parcial?Não
Ultimo día para enviar la solicitud.
30-Ago-2017
El trabajo vence31-Ago-2017

Aplicar para esta oferta de empleo

Empleos por especialidad
Administración y finanzas
Compras, construcción y contratos
Geociencias
Gerencia y desarrollo de negocios
Ingeniería de petróleo
Ingeniería y ciencias
Mantenimiento e inspección
IT y recursos humanos
Operaciones costafuera
Perforación y workover
Refinación y petroquímica
Seguridad, salud y ambiente
Servicios petroleros
Transporte y comercialización

Empleos por región
África
América
Argentina
Asia y Oceanía
Colombia
Ecuador
España
Estados Unidos
Europa
Medio Oriente
México
Perú
Venezuela